Cliente *: Nome do Contato *:
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REQUISITOS PONTUAÇÃO Observações / Evidências
RUIM REGULAR SATISFATÓRIO BOM ÓTIMO
COMERCIAL
A) Competitividade (preços, prazos de entrega e condições de pagamento)
B) Comunicação (atendimento telefônico e qualidade das informações)
C) Eficiência (responde prontamente as solicitações dos problemas)
D) Credibilidade (transmite confiabilidade na soluções dos problemas)
E) Serviços Pós Vendas (informação sobre posição de pedidos, cumpre com o prometido)
PRODUTOS
A) Apresentação (o produto revela aparência e formatos adequados)
B) Qualidade do produto (atendimento às especificações, atende as expectativas)
C) Confiabilidade
D) Embalagem (o produto é bem protegido e há integridade do produto no recebimento)
SERVIOS
A) Disponibilidade de informações (site e catálogo)
B) Facilidade no contato com a Empresa (contato telefônico ou e-mail)
C) Representante / Vendedor (qualidade no atendimento, presteza, cordialidade, disponibilidade)
D) Serviços pós entregas (assistência técnica, troca/ reposição de produtos e solução de problemas)
SUGESTÕES E COMENTÁRIOS